background
Mostrando postagens com marcador Jennifer Hoffman. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jennifer Hoffman. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Jennifer Hoffman - "Contentando-se com menos quando queremos mais"

   

É mais uma daquelas semanas agitadas com muita coisa acontecendo e Mercúrio retrógrado não ajuda - se você está tentando fazer as coisas. Será útil se você estiver fazendo muita limpeza energética pessoal e limpeza energética da casa.

Ao revisarmos o passado, podemos cair no autojulgamento e começar a nos envergonhar e nos culpar pelo que agora consideramos como escolhas e decisões terríveis. Vemos onde nos contentamos e nos perguntamos por que não poderíamos estar mais confiantes, seguros sobre o que queríamos e determinados.

Mas o contentamento é uma escolha que fazemos para encerrar um resultado, quando não podemos lidar com a transformação que ir mais longe acarreta. Se tivermos que fazer escolhas que não estamos prontos para fazer, faremos um acordo como uma forma de compromisso para que não tenhamos que fazer coisas para as quais não estamos preparados. E esse é o tópico do boletim informativo desta semana.

Por que nos contentamos com menos quando queremos mais?

Por que transformamos nossas grandes visões de realização, amor, alegria e sucesso em versões menores dessas coisas?

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Jennifer Hoffman - "Ciclos de cura, trauma de energia e preenchimento de lacunas de energia"

  

E entramos em outra semana agitada que apresenta uma lua nova, um mercúrio retrógrado, alinhamentos pesados de Marte ​​e mais oportunidades de cura e conclusão. Estamos nos curando para nos tornarmos inteiros ou porque queremos vingar nosso trauma? Essa é uma questão importante porque determina se avançamos para novos paradigmas de relacionamento que são mais focados na energia da 5D ou apenas girarmos a roda do karma novamente.

No artigo desta semana, iremos falar sobre os ciclos de cura, como criamos integridade e o que significa ser curado em termos de como nosso corpo energético e campo de energia mantêm portais para isso como parte da missão da nossa alma e  objetivo de vida. É um assunto difícil e não é fácil para nós, muito menos tentarmos "perdoar e esquecer", algo de que quase ninguém é capaz. Este é um grande tema, então vamos começar.

Você já conheceu alguém e instantaneamente gostou ou não dele?

Que tal aquela vez em que você instantaneamente 'se apaixonou' por alguém?

Ou algo que alguém diz ou faz que o leva a um estado de depressão que você leva dias ou semanas para superar?

Tudo isso faz parte dos ciclos de cura e aqueles momentos de conexão são pontos importantes de interseção e decisão. É assim que trabalhamos com nosso trauma de energia, preenchemos nossas lacunas de energia e decidimos se iremos ficar livres do carma ou não.

O caminho da cura é "corrigir-se" ou "corrigir" alguém ou obter a conclusão e o fechamento.

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Jennifer Hoffman - "Relatório da energia de outubro de 2020"

 

E aqui estamos em mais um mês em que entramos nas fases finais deste ano monumental, um que certamente não esqueceremos. Se 2020 nos ensinou uma coisa, é estar ancorado, ser energeticamente soberano, com fortes limites de energia e um contentor de energia claramente definido e isto é muito importante para o nosso caminho da ascensão. Se ainda não aprendemos isso, temos mais alguns meses para concluí-lo.

Após meses de espera angustiante e sofrimento em um nível de loucura após o outro, parece que alcançamos um novo nível de equilíbrio energético. Agora estamos em níveis maiores de alinhamento com a luz e frequências da 5D e se você está se sentindo mais centrado, confortável e motivado ultimamente, é por isso. Outubro traz novas oportunidades de ressurreição, evolução e conscientização à medida que aquecemos os motores para os grandes eventos que ocorrerão em Dezembro. Não, a diversão e os jogos ainda não acabaram, mas eles serão mais toleráveis ​​e o fim está à vista.

Você ainda está de pé e respirando? Você está feliz que Setembro acabou? Após meses de caos, atingimos o auge deste ciclo de transição de ascensão e agora escolhemos um caminho para que possamos canalizar nossa energia reprimida de meses de inação externa e trabalho interno para a criação.

Os temas da energia de outubro são reconstrução, evolução e expansão e, como setembro, os passos que damos estão ancorados na intenção, alinhamento e integração. É hora de queimar a borracha e fazer trilhas, pois estamos todos prontos para sair do caos e entrar em alguma criação.

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Jennifer Hoffman - "Obtendo os sinais e a confirmação do espírito"


É outra grande semana, pois temos o Equinócio no dia 22, o dia em que temos uma quantidade igual de escuridão e luz. Lembra do equinócio da primavera em Março? Certamente já passamos por muitos e a quarentena e o isolamento afetaram a todos de maneiras imprevistas e inesperadas. Podemos nos recuperar e ressurgir, e o faremos. Também podemos usar essa experiência como um trampolim para uma maior autoconsciência e empoderamento.

Não é útil perder o tempo lamentando o passado. O passado é "imutável" e é sua própria realidade, onde podemos passar o resto de nossa vida em intermináveis ​​ciclos de traumas ou podemos usá-lo como um trampolim para uma realidade nova, mais fortalecida e expandida. O fator decisivo é se vamos "mover a agulha" ou mudar o registro. Você entenderá melhor  essas frases se lembrar dos discos de vinil e do toca-disco.

Lembro-me dos dias em que a única maneira de ouvir música era no rádio ou em seu toca-discos. Eu tinha um pequeno que ganhei de Natal um ano e uma coleção estimada de 45 discos. Toquei tanto os meus favoritos que alguns deles se arranharam e quando os tocava a agulha ficava presa em alguns lugares. Eu teria que mover a agulha para terminar de tocar a música ou mudar o disco.

Mover a agulha nos tira do lugar e avançamos novamente. Mudar o registro explora novos potenciais. O que é melhor para você e o que é certo para você agora? Você pode escolher e fará a escolha certa.

O passado é a sua própria realidade em que permanecemos por meio de um ciclo interminável de traumas, o que repete nosso trauma indefinidamente.

A única maneira de interromper o ciclo é mover a agulha ou mudar o registro.

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Jennifer Hoffman - "Obtendo os sinais e a confirmação do espírito"

  


Será que ainda chegaremos a um lugar onde possamos sentar, relaxar e aproveitar a jornada por algum tempo? Podemos fazer isso agora mesmo, se nos permitirmos, porque, como sempre digo, a jornada da ascensão é uma corrida de revezamento, não uma maratona. Não há problema em passar o bastão para a próxima pessoa e fazer uma pausa. Se você está se sentindo esgotado, cansado e oprimido, o seu tempo de descanso está aqui. Lembre-se de respirar, pois isso ajuda a ancorar a sua energia.

Nesta semana, temos o Marte retrógrado em andamento, Júpiter finalmente segue direto (bem-vinda a volta da abundância) e temos uma lua cheia em Virgem que nos trará uma pausa de toda a difícil energia de Saturno / Plutão que temos há meses . Então, se você está precisando de algum cuidado pessoal e de algum tempo, esta é a semana para isso.

E enquanto você está se cuidando, peça sinais e a confirmação de que está se movendo na direção melhor e mais fortalecedora. Você receberá uma resposta à qual precisa prestar atenção porque os sinais e a confirmação nem sempre aparecem da forma que esperamos e às vezes são um pouco enigmáticos.

Não é um sinal (irei usar muito essa palavra neste artigo) de dúvida ou falta de fé pedirmos sinais ou confirmação dos melhores próximos passos, de  escolhas em nosso caminho, ou de que estamos escolhendo nosso potencial ou possibilidade mais poderoso. Especialmente se pensarmos que tomamos muitas decisões ou escolhas impotentes que representam nosso eu com menos ou sem poder do passado, queremos que seja mostrado que podemos obter resultados diferentes desta vez. Precisamos apenas de um pouco de ajuda, orientação e apoio.

Por isso, pedimos um sinal e geralmente perdemos o sinal porque pensamos que será algo magnífico, grandioso, divino e óbvio. E geralmente é algo como perder as chaves do carro, ou deixar cair os ovos no chão, ou recebermos um presente inesperado, ganharmos na loteria, alguém do nosso passado se reconectar conosco (que representa memórias alegres ou dolorosas), ou tivermos um pneu furado. Qual é a mensagem desses sinais? Depende da pergunta que estamos fazendo.

Um dos meus sinais favoritos aconteceu comigo há alguns anos, quando eu estava pensando em me associar a alguém em um empreendimento comercial. A parceria não estava indo bem, havia muitos problemas, a pessoa com quem eu trabalhava era desafiadora e eu estava começando a me perguntar se deveria desistir da aventura.

Um dia, coloquei alguns ovos para ferver porque queria comer ovos cozidos no almoço e voltei para o escritório para trabalhar por mais alguns minutos enquanto eles cozinhavam. Não parecia que muito tempo havia se passado, quando senti o cheiro de ovos queimados e ouvi um grande estrondo.

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Jennifer Hoffman - "Limites de energia e assumindo o seu poder"

 


Não é interessante como continuamos avançando de uma semana para a outra? Mesmo se tivermos um ciclo de energia desafiador em uma semana, obtemos um alívio na próxima e  nos alinhamos, integramos, corrigimos o curso e seguimos em frente. Nesta semana, temos mais alguns grandes movimentos de energia, à medida que Marte fica retrógrado, Júpiter segue direto e parte do impasse que era o resultado de quase todos os planetas estarem retrógrados é rompido.

Nesta semana, iremos recuperar um pouco de nossa energia, mas apenas se trabalharmos em nossos limites de energia. Neste artigo eu compartilho a história do por que a dália me lembra os limites de energia e por que é importante ter e transmitir nossos limites de energia às pessoas em nossa vida.

Eu sempre penso em limites de energia quando vejo as dálias, porque elas me lembram de uma situação com um de meus filhos. Embora seja engraçada, também é um lembrete de como precisamos ter, manter e declarar os nossos limites de energia. Sem eles, não temos como definir nossos fluxos de energia e o nosso poder. Quando pensamos em perder o nosso poder, é uma questão de limite de energia, porque com limites de energia não temos este tipo de problema.

Os limites de energia não podem ser rompidos (veja a explicação abaixo), mas as linhas podem ser cruzadas e temos uma resposta apropriada, quando temos limites de energia fortes.

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Jennifer Hoffman - "Relatório da energia para setembro de 2020"

 


E estamos entrando em um novo mês, felizes por termos saído da agitação e do fardo de Agosto. Se você acha que a energia está estagnada desde Maio (ou antes), não está. Coisas têm acontecido, mas muito está acontecendo sob a superfície e lidando com as energias em seu núcleo ou raiz. Ocasionalmente, vemos os resultados em um grande lampejo de caos e então tudo fica escondido novamente. É como uma grande exibição de fogos de artifício - leva muito tempo para se preparar para a exibição e, em seguida, há um flash de luz e um estrondo e está tudo acabado.

Se você está se sentindo cansado e esgotado, incomodado e cansado com as quarentenas, máscaras, narrativas conflitantes e o caos contínuo, tudo irá acabar a partir deste mês.

Mantenha suas vibrações elevadas, suas intenções claras, seus limites de energia fortes, suas luzes brilhando intensamente e lembre-se de sua soberania energética. Você não pode mudar o mundo, mas pode convidar o mundo a mudar. Seja a luz que os outros veem quando acordam.

Sabíamos que 2020 seria um ano importante, uma vez que ele começou com a histórica e rara conjunção Saturno / Plutão/Capricórnio. Mesmo que esse aspecto não acontecesse desde 1516 e tivéssemos antecipado o surgimento de alguns eventos importantes, acho que não sabíamos o quanto aconteceria. Ou quão estranho, esquisito e estranho este ano seria.

E agora que experimentamos o caos do ano até agora e despertamos para novas verdades, podemos começar a reunir os pedaços dispersos de nossas realidades e pensar em como queremos reconstruir nossas vidas em um novo paradigma. Nós vimos a verdade da 3D, do caos, da anarquia e do medo e decidimos se queremos viver dessa maneira ou não.

Em Setembro, teremos a oportunidade de reunir os resquícios de nossa realidade que foram desintegrados e reagruparmos, considerarmos, processarmos, estruturarmos e decidirmos como queremos que nossas vidas sejam.

Somos ajudados por uma lua cheia brilhante em 2 de Setembro com aspectos fortes de um Urano eclético, energético e uma lua cheia forte em 17 de setembro em Virgem, cuja energia ancora a energia da conjunção Saturno / Plutão de uma maneira útil. E durante toda a semana há alguma energia bastante volátil com Marte, Vênus, Saturno e Plutão. Melhor fechar as escotilhas e apertar os cintos de segurança.

Eu sempre menciono as palavras-chave do mês, que descrevem a sua energia. Setembro tem várias e todas elas estão centradas em torno do conceito de reconstrução, que significa ‘reconstruir’. Para alguns, esta pode ser uma reconstrução completa, já que suas vidas foram destruídas até a base. Para outros, pode ser apenas uma pequena mudança em vários aspectos que os movem em novas direções. Refazer, reparar ou reestruturar - mas não repetir (a menos que você ache que seja necessário). Não importa onde você esteja em sua vida, anime-se porque há ajuda e progresso no caminho.

Desde 2012, tenho escrito que o caminho da cura é apenas um aspecto de nossa jornada. Embora seja um aspecto importante, ficamos presos nos ciclos de cura quando não realizamos a cura de maneira adequada e, então, ficamos presos no que chamo de “ciclos de cura”. Precisamos levar a cura à totalidade e depois à congruência. O que une tudo isso é a ação - mas não a ação de “tire-me daqui o mais rápido possível’.

Esta é uma ação inspirada e intencional, com metas e objetivos, visualizando uma nova realidade, criando o contentor de energia para ela e, então, prestando atenção em como estamos alinhados e podemos integrar essas novas realidades. É muito fácil querer a versão instantânea de cura e alcançá-la, mas o que obtemos em vez disso é a versão para cozimento lento. Como eu disse, você pode ser a batedeira de bolo mais rápida do mundo, mas ainda precisa colocar o bolo no forno por cerca de 20 minutos para assar. Bolos pouco assados ​​não são muito apetitosos.

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Jennifer Hoffman - "Originado na alma ou centrado na alma"



O papel da alma é de integração, não de dominação. É por isso que não há nenhuma parte do nosso ser, especialmente o ego, que seja desnecessária ou que possa ser eliminada. Eu falei contra a mensagem de 'destruir o ego' por muito tempo.

O ego é o nosso contentor de energia que recebe a energia da alma. Sem o ego, não temos presença física.

A alma é nossa fonte de energia além da 3D. Sem a alma não temos fonte de energia.

Precisamos do ego e da alma em um paradigma integrado para ter sucesso na ascensão. Precisamos de um ego / alma agindo como parceiros, e não como adversários. Precisamos que eles trabalhem juntos, não disputando sobre quem é o mais importante, quem recebe o maior faturamento, quem segue primeiro.

O ego é nossa humanidade; a alma é nossa divindade. Se quisermos nos tornar humanos divinos, isso não requer centralização e equilíbrio, estar centrado na alma em vez de tentar escolher uma fonte para dominar? 

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Jennifer Hoffman - "Semana desafiadora"



Atenção - a quadratura Marte / Saturno desta semana pode ser desafiadora e pode criar depressão, tristeza, ansiedade e medo, ou piorar os aspectos existentes. Se você tem tendência à depressão, saiba que pode se sentir pior nesta semana com a quadratura Marte / Saturno.

Aqueles que são sensíveis à energia podem ficar sensíveis aos sentimentos das pessoas deprimidas ao seu redor.

Então, isso significa que você fique na cama a semana toda e evite tudo? Não. Esses aspectos severos servem a um propósito importante: (lembre-se de que Marte fez a quadratura com Plutão na semana passada) de nos alertar sobre sentimentos, emoções e medos ocultos que podemos não saber que tínhamos.

Eles nos inspiram a trazer luz aos cantos mais escuros de nossa realidade interior e iluminá-los, lidar com eles agora e abordá-los para que possamos seguir em frente de uma forma maior e mais gratificante.

E temos 3 chances de fazer isso, pois veremos Marte em quadratura com Plutão e Marte em quadratura com Saturno mais duas vezes antes de dezembro de 2020.

Brilhe, é mais um grande dia para que a sua luz brilhe intensamente.

Muitas bênçãos brilhantes e maravilhosas,


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Jennifer Hoffman - "Dez sinais de que você está no final do seu caminho"



Eu poderia ter chamado este artigo de: “Dez maneiras de saber que a sua vida está sem estímulo”, porque é isto que parece quando se está no final de um caminho energético, um carro que ficou sem gasolina e que não vai a lugar nenhum. Isto apenas significa que o caminho em que você está não tem mais energia para você e não há nada mais que possa ser criado naquele espaço energético, porque você está agora em um nível energético diferente.

Você está no final do seu caminho energético e é o momento de considerar a mudança do incentivo.

É como viver em uma casa confortável e simples e visitar uma enorme mansão, como a mansão de Biltmore, localizada na cidade de Asheville, na Carolina do Norte. (N. T: esta casa possui 250 cômodos, 34 quartos, 43 banheiros e 65 lareiras). Quando você volta para a sua casa, de repente, ela parece muito pequena e não muito atraente.

Quando somos confrontados com novas frequências que podem expandir as nossas vidas de muitas maneiras diferentes, a nossa vida subitamente parece muito insignificante e limitada. Vemos onde podemos fazer as mudanças e nos perguntamos por que não vimos antes estas oportunidades. O julgamento não é útil aqui, porque elas não estavam disponíveis em nosso atual caminho energético, mas com as novas frequências, novos potenciais são agora possíveis.

Mas como sabemos que o que estamos vendo é possível e como podemos nos conectar e manifestá-lo?

Somos inteligentes, poderosos, talentosos e capazes o suficiente para criarmos novas possibilidades para nós mesmos?

Somos, se nos conectarmos com as novas energias, mas primeiro, temos que nos desconectarmos do caminho energético que não mais nos serve, porque ele não tem a frequência ou a vibração que permite que estes novos potenciais se manifestem.

Cada frequência energética tem um limite com o seu potencial e quando você atinge este nível, não há mais. É o final do caminho para esta energia e ela não pode mais lhe servir, pois você cria novos aspectos para a sua vida. Isto também inclui os relacionamentos, situações e pessoas em sua vida.

Aqui estão as dez maneiras que você pode saber se o seu caminho energético alcançou o seu limite, a energia em sua vida não mais lhe serve e você está no final de um caminho, pronto para embarcar em outro.

1 - Você não gosta mais de sua vida. Ela parece limitada e insignificante e você sabe que algo mais satisfatório está lá fora para você, mesmo que você não possa saber o que é ainda.

2 - Você não gosta de como está seguindo a sua vida, o que poderia incluir o seu emprego, a sua carreira, sua situação financeira, seus relacionamentos ou onde você vive. Eles podem estar parecendo como drenos de energia também.

3 - As coisas que costumavam lhe fazer feliz são coisas que agora já não mais lhe trazem alegria. Você pode até não ser capaz de se lembrar como é ser feliz.

4 - Você se sente desconectado das pessoas ao seu redor e pode nem mesmo gostar mais delas (quem elas são não importa; isto se aplica a todos os relacionamentos e pessoas, incluindo os membros da família). Elas podem estar evitando-o um pouco (ou muito), ou quando você está com elas, a conversa parece forçada e você tem momentos desagradáveis ao se comunicar com elas.

5 - Você se sente preso, incapaz de se mover em qualquer direção e pode querer a mudança. Está disposto a se mover em qualquer direção para fazer com que isto aconteça, ou está tão confuso que não pode considerar fazer alguma coisa agora.

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Jennifer Hoffman - "A aceitação é o objetivo da vida"

 

Este artigo criou tanta controvérsia quanto respondeu a uma das perguntas mais difíceis e difundidas da vida. Todo mundo quer conhecer seu "propósito de vida" porque acha que é muito melhor, mais gratificante, mais fácil e mais divertido do que quer que seja que eles estão fazendo agora. Mas o propósito da vida é mais simples do que isso, porque a nossa vida tem um propósito singular, o cumprimento da missão da nossa alma, que é retornar ao nosso plano de congruência divina, acabando com a drenagem de energia de nossos ciclos cármicos. Como fazemos isso? Aprendendo a aceitação e o não julgamento.

Você não pode se amar a menos que se valorize. E você não pode fazer com que outras pessoas o amem mais do que você se ama. É hora de romper o ciclo de autolimitação, aprendendo a se valorizar e desenvolvendo uma base poderosa e inabalável para o amor próprio.

O objetivo da vida é aprender a aceitar os outros e a reconhecer o seu caminho de vida como seu próprio domínio energético. O amor incondicional faz parte da aceitação, mas não é um estado emocional, é um estado energético. Ser capaz de amar incondicionalmente requer o estado de completo não julgamento e isso é aceitação.

Qualquer forma de julgamento é uma expressão de medo e limitação, baseada
 nas energias cármicas e nos ciclos da alma do passado. Para alcançar a aceitação, você deve conhecer seu próprio coração, ter clareza sobre sua intenção e se alinhar com sua própria energia, e então poderá aceitar outras ações com base no seu alinhamento  com sua intenção e energia, e não em emoções, expectativas ou julgamentos.

Quaisquer conexões desalinhadas que lembrem emoções desafiadoras são suas lições para ajudá-lo a obter aceitação em vez de julgamento. E esse é o propósito da vida e de cada vida.

Os ciclos cármicos dos grupos de almas são construídos com base nos julgamentos dos outros e em como você permite que as ações deles o afetem. Enquanto você acredita que outros deliberadamente criam dor e sofrimento em sua vida, sua dor é uma resposta baseada em suas expectativas e o desejo de ser amado por aqueles que não podem ou não o amarão. As lições de amor e aceitação que você estende a outras pessoas refletem sua necessidade de saber que você pode ser valorizado e você  escolhe a pessoa para quem isso exige o maior esforço possível.

Este é um alinhamento com seu coração emocional magoado, não curado e danificado, e não com seu coração divino, e isto cria mais dor, karma e uma nova lição de aceitação.

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Jennifer Hoffman - "Relatório da energia para agosto de 2020"



Agora é Agosto e deixamos a energia desafiadora de Julho e sua assinatura 11 para a energia mais confortável de 08/2020, que é de 12 ou 3. Mas não fique muito animado, há mais para Agosto do que isso, como você lerá no Relatório de Energia de Agosto. Nunca foi tão desafiador permanecer ancorado, centrado e equilibrado. Não importa o que esteja acontecendo no mundo, esteja ciente da santidade do seu próprio espaço de energia e mantenha-o íntegro, claro e com uma vibração elevada.

Em Agosto, teremos um mês muito cheio que não será tão desafiador quanto Julho em alguns aspectos, mas em outros talvez sej porque agora somos chamados a concluir o trabalho que fizemos em julho. Lembra da limpeza, liberação, fim do karma e transformação sobre os quais escrevi no Relatório de Energia de julho? Bem, isso nos preparou para Agosto. Aqui nos EUA, é o mês mais quente, para ligar o ar condicionado, apertar o cinto de segurança e preparar-se para um Agosto cheio de ação.

Fico feliz em ver o final de Julho, e você? Foi um mês difícil e nem sequer tínhamos a familiaridade de nossas rotinas e atividades normais para nos ajudar a permanecer ancorados e equilibrados, a ancorar nossas energias em uma zona de conforto familiar. Agosto irá nos impulsionar  novamente, mas em direções diferentes. O que expurgamos em Julho, teremos que preencher essas lacunas de energia em Agosto. E é um novo paradigma, se permitirmos que seja. Há milagres disponíveis para aqueles que estão abertos a eles e algumas oportunidades verdadeiramente maravilhosas e poderosas para avançar mais ao longo do caminho da ascensão, para que nos tornemos  energizados pela alma e mestres de energia.

Agosto é tradicionalmente o mês em que ouvimos falar dos "dias do cão". Isso ocorre porque está quente aqui no hemisfério norte, mas também é quando o nosso Sol se alinha com Sirius, a 'estrela do cão' e a estrela mais brilhante da nossa galáxia. Este mês começa com o alinhamento de Sirius, juntamente com uma grande lua cheia em 3 de agosto, que é outro marcador da rara conjunção Júpiter / Saturno /Aquário para 2021.

Algo muito poderoso aconteceu em julho, como escrevi no Facebook em 25 de Julho:

“Algo estava acontecendo hoje, durante todo o dia, a energia parecia parada, lenta, desligada, mas eu não conseguia entender o por quê. Então eu entendi. Você não gosta quando seus guias apenas lhe dizem o que está acontecendo (isso não acontece o tempo todo, mas é ótimo quando acontece)!

Rompemos uma importante linha do tempo cármica hoje e se você finalmente entendeu uma questão cármica ou percebeu o significado de uma conexão, ou teve um relacionamento significativo nos últimos dias e procurou respostas, é isso.

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Jennifer Hoffman - "Luz e escuridão, aceitação e rejeição"



Todos nós passamos por alguns níveis diferentes de rejeição nos últimos anos e eles são difíceis. Os mais difíceis acontecem quando alguém que amamos e que é próximo, rejeita a nossa luz, por mais que tentemos curar, ajudar e resplandecer a nossa luz sobre ele.

E se fosse assim que devesse "ser"?

E se a nossa lição fosse aprender a aceitar a rejeição e deixar de tentar trazê-los à luz?

O que mais poderíamos fazer com nossa energia e luz se não a estivéssemos refletindo na escuridão daqueles que pensamos que precisam de muita luz?

Essa é uma boa pergunta para nós agora e a questão maior é encerrar nossos ciclos cármicos, que nem sempre terminam com alegria, paz e ótimas vibrações. Às vezes, eles terminam com lágrimas, tristeza e separação.

Isso faz parte de nossa jornada agora e venho dizendo, desde que comecei a canalizar o Arcanjo Uriel e a escrever em 2004, que esta é a vida em que podemos terminar nosso karma e encerrar os nossos ciclos cármicos. Mas não fique triste, isso não significa encerrar nossos relacionamentos completamente, embora isso possa acontecer. Significa encerrar os ciclos cármicos, para que possamos ter um tipo diferente de relacionamento em um nível não cármico.

Como é isso? Não sabemos porque ainda não o experimentamos, mas temos que estar abertos a tentativas.

É por isso que temos que reprimir nosso julgamento que vem da dor de ver um fim do relacionamento e da nossa incapacidade de mudar alguém ou trazê-lo à luz, e deixar esse cenário se desenrolar completamente.

Assim, quando recuamos em nosso desejo de trazer alguém à luz e aceitamos sua rejeição e o caminho que ele precisa seguir, nós nos permitimos estar abertos a algo, a um novo nível de potencial para essa conexão.

É difícil ser rejeitado por alguém, especialmente se você estiver fazendo o possível para trazê-lo à luz.

Mas e se este não fosse o objetivo dessa situação? E se você devesse deixá-lo ficar em sua escuridão e seguir em frente, cumprindo seu próprio destino divino?

Achamos que todos deveriam estar "na luz" ou avançar para a luz, mas e se algumas pessoas estivessem no escuro e esse fosse o seu destino divino? Não sabemos qual é a missão da sua alma e o propósito da sua vida, ou seja, entre eles e a Fonte.

Se conseguirmos superar o que chamamos de "rejeição" e, em vez disso, aceitarmos as escolhas deles, podemos ver o quadro geral e isso inclui nossa própria lição, respeitar a soberania energética dos outros e resplandecer a nossa luz intensamente, independentemente de quem a esteja aceitando, e que todos façam sua escolha pela luz ou pela escuridão.


Autor: Jennifer Hoffman 
Facebook: Jennifer Hoffman
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Jennifer Hoffman - "Sentindo-se preso? É o momento de elevar o nível e movimentar a energia"



Nos próximos meses, podemos nos preparar para a energia de cada semana perguntando "Qual será o grande aspecto energético desta semana?" Porque temos novas mudanças e movimentos de energia toda semana. Embora isso não seja realmente uma surpresa para nós, já que lidamos com isso há muitos anos, a velocidade e o movimento foram acelerados exponencialmente agora, então eles estão acontecendo com maior frequência e os movimentos de energia também são mais rápidos.

Se você está se sentindo um pouco mal-humorado ou irritado nesta semana, não se preocupe, isso passará. Graças à conjunção ativa de Marte / Quíron, somos capazes de experienciar e liberar a raiva mantida há muito tempo em suas diversas formas. Então aproveite a 'loucura' e saiba que, se você sente isto, é porque faz parte do seu campo de energia. Você deseja continuar se apegando a isto, sabendo que isto limita a sua capacidade de expandir a sua multidimensionalidade e bloqueia o caminho de sua ascensão 3D/5D?

É um sentimento terrível ficar preso, com sua indecisão, medo, falta de motivação e incerteza. Muitas vezes, ficamos presos porque o caminho a seguir é uma grande mudança que não estamos prontos para fazer ou existem outros fatores, como o medo do sucesso ou críticas, que usamos para limitar nosso sucesso e expansão. Embora possamos usar fontes externas para manter nosso apego, sua fonte real está dentro de nós - criamos nossos próprios bloqueios e limitações.

E fazemos isso por um bom motivo que nos beneficia a curto prazo. Se você está preso e realmente deseja se expandir, basta "elevar o nível" alterando crenças, alinhamentos e como os recebe. Vamos começar.

Crenças são a base do nosso campo de energia. Elas são o 'alimento do pensamento' à medida que elas criam nossos pensamentos. Quando nos sentimos presos, somos vítimas de nosso próprio sistema de crenças, que nos diz que não podemos avançar para um potencial maior, uma frequência mais alta ou um estado de ser mais expandido. Enquanto permitirmos que nossas crenças limitantes liderem, resistiremos a qualquer transformação e, quando expandirmos nossas crenças para acomodar uma nova realidade, não ficaremos mais presos aos nossos antigos sistemas de crenças.

domingo, 12 de julho de 2020

Jennifer Hoffman - "Eles podem precisar de você, mas eles querem você?"



Acreditamos que o dom da cura é a melhor coisa que podemos dar àqueles que dela precisam e é, desde que seja algo que eles desejem e estejam prontos. Mas muitas vezes vemos e temos consciência da necessidade de cura nos outros, e isso é especialmente verdade para aqueles que são fortemente empáticos e assumem automaticamente que desejam ser curados.

Então, nós os banhamos em nossa luz de cura, apenas para descobrir que somos rejeitados em todos os níveis. Por quê?

Porque antes de estendermos a cura àqueles que acreditamos que precisam de cura, devemos perguntar se é o que eles querem, porque por mais absurdo que isso possa parecer, nem todos  querem ser curados, e eles lutarão com você com tudo o que eles têm, se você tentar curá-los e eles não estiverem preparados.

Por mais que estendamos a cura àqueles que sabemos que estão sofrendo, e cujas vidas são limitadas pela presença de seu medo e dor, com a melhor das intenções, é o equivalente à arrogância espiritual e à manipulação energética para dar às pessoas a cura que elas não pediram, não querem, e para a qual não estão preparadas..

Sim, mesmo se você souber que eles estão no chão, se você tentar levantá-los antes que eles estejam prontos para se levantar, eles darão um tapa na sua mão e pedirão para deixá-los em paz. Por quê?

Porque não é da cura que eles têm medo, mas do que acontecerá com eles quando eles estiverem curados. Eles se sentem mais poderosos em seu estado não saudável, que é sua zona de conforto, do que em serem curados, que não é apenas a sua zona de desconforto, é também totalmente desconhecida e bastante assustadora. 

Algumas pessoas são fortalecidas por sua dor, mesmo que isso não faça sentido para você, e estão ancoradas através da dor e do caos com que escolhem conviver. Se você tentar mudar isso, eles ficarão desorientados, confusos e em território desconhecido e assustador.

Antes que alguém possa aceitar a cura, ele precisa encontrar uma nova fonte de poder para substituir a fonte cheia de dor que está usando atualmente. Mesmo que isso não lhe traga paz e alegria, ainda é com o que ele se sente confortável ​​e do que não quer desistir até que esteja pronto.

Isto não precisa fazer sentido ou ser lógico, pois faz parte da aceitação e do não julgamento que devemos estar dispostos a estender aos outros ao concluir nossa própria jornada de cura. Uma das razões pelas quais queremos que certas pessoas sejam curadas envolve nosso próprio karma e acreditamos que curá-las nos dá um encerramento e podemos seguir em frente, sem karmas.

Mas essa é a nossa agenda e é construída sobre várias suposições falsas: que todos precisam ter a cura e o fechamento de um caminho específico para o carma acabar, que somos responsáveis ​​pela cura dos outros, que só porque sabemos que alguém está sofrendo, assumimos que ele quer se curado, que devemos ser seus curador e é por isso que estamos no caminho dele, e que todos os parceiros cármicos devem ser curados da mesma maneira para que o fechamento cármico aconteça.

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Jennifer Hoffman - "Perdão - Liberação, vingança ou redenção?"



Estão todos ainda aqui? Às vezes, sinto como se tivéssemos passado por um tornado, ou uma grande tempestade.como na última semana. Tivemos um eclipse, o terceiro desta série, e eles podem ser difíceis E estamos ainda no Mercúrio retrógrado, o que contribui com o caos.  Tem sido uma montanha-russa bem difícil nestes últimos meses, e a energia se estabilizará, eventualmente, mas como estivemos sendo atingidos pelas ondas de transmissões de energias, estamos também liberando, elevando, e renovando os nossos próprios níveis de energia. Há muito acontecendo agora, tanto acima, quanto abaixo,dentro de cada um de nós e no mundo.

Nesta semana, tivemos o rescaldo do Eclipse de 5 de Julho e finalmente obtivemos algum alívio desta série de eclipses. Temos também Marte em Áries por 6 meses, o que não acontecia desde 1988, quando Marte esteve em Áries de 14 de Julho de 1988 até o início de Janeiro de 1989. Lembro-me de que em Julho eu fui demitida do meu emprego, por ter dito a verdade sobre o meu chefe - foi a única vez que fui demitida de um emprego. Há algo acontecendo em sua vida agora que está trazendo à tona o passado?

Temos muitos ciclos de longo prazo se encerrando agora e uma de nossas decisões é sobre perdão e as várias formas que ele pode assumir - liberação, vingança e redenção. Esse é o título do boletim desta semana.

O último passo  para qualquer trabalho de cura, a ponte para a totalidade que leva à congruência e harmonia divina, é o perdão. Mas não o perdão relutante e forçado que dizemos com os dedos cruzados nas costas, porque secretamente ainda estamos bravos, chateados e irritados com essa pessoa. É uma escolha que temos que fazer que nos libertará das energias que nos ligam a outra pessoa em ciclos cármicos que agitam a raiva. A verdadeira escolha do perdão não se trata de perdoar, é se nos libertaremos dos laços energéticos que nos unem, ou buscaremos vingança ou redenção.

domingo, 5 de julho de 2020

Jennifer Hoffman - "Relatório da energia de julho de 2020"



Agora estamos em Julho, o 7 º mês em 2020, o que nos dá um mês com uma assinatura 11. Isso significa maestria e a capacidade de reunir nossos recursos para ascender, como a fênix, das cinzas do que não está mais nos servindo. Julho tem vários temas ou assinaturas de energia, que incluem comprometimento e reaproveitamento, além de conclusão e congruência. O grande ciclo retrógrado também começa neste mês, durando até meados de Setembro. É um grande mês com muito suporte para nossa integração contínua da ascensão 3D / 5D.

Julho começa com Marte entrando em Áries por 6 meses e o terceiro eclipse do ciclo que começou em Junho. Marte em quadratura com o grau do eclipse de 21 de Junho, prepara o cenário para o eclipse de 5 de julho. Muita coisa está acontecendo nesta primeira semana. O desejo de limpar, liberar e seguir em frente será forte, ainda que Mercúrio esteja retrógrado até 11 de julho.

Nos últimos meses, sentimos como se estivéssemos sob ataque, e estivemos, por forças que estão desafiando nossa luz, poder e energia. Ultimamente, tenho visto mais pessoas assustadas, deprimidas e com raiva do que jamais vi antes. Mas também vi pessoas mais decisivas, determinadas e despertas do que nunca. A maré está virando e a luz está vencendo. Sim, o processo é desconfortável, mas a desintegração nunca é fácil, especialmente quando estamos assistindo a uma mudança de paradigma inteira acontecer como agora.

Uma coisa com a qual não precisaremos nos preocupar este mês é Marte, em quadratura com Saturno e Plutão, que só começa no final de agosto e dura até o final do ano. Então, temos um pouco de alívio disso. Nesses momentos, precisamos encontrar os pontos de luz e apreciar nossas bênçãos.

A assinatura energética de julho de reaproveitamento nos pede para reaplicarmos a nossa energia de maneiras novas e diferentes, abandonando o que realmente não nos serve mais ou o que não precisamos mais.

Precisamos repetir uma lição ou rever um antigo desafio da vida? A escolha é nossa, mas será muito menos atraente para nós agora.

Precisamos passar por outro ciclo cármico ou caminho de cura com alguém?

Podemos, se quisermos, mas novos horizontes estão acenando e simplesmente não temos tempo ou inclinação para nos submeter a esse sofrimento agora.

É o momento de assumirmos novos compromissos, conosco e com nosso caminho. Enquanto assumimos compromissos com os outros, esquecemos do nosso compromisso conosco mesmos. Como estamos nos tornando mais felizes, expandindo nossa alegria, aumentando nossa satisfação, focando em nosso sucesso? Se os aspectos insatisfatórios, sem alegria, dolorosos e difíceis de nossas vidas não se afastam por si mesmos (e podem), então o que você pode descobrir é que não precisa mais ou deseja lidar com eles por mais tempo.

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Jennifer Hoffman - "Ouça antes de agir"


Já terminou este mês? Cada dia parece revelar um novo nível de insanidade e parece que estamos vivendo em um mundo louco agora. Como já disse há muitos anos, a desintegração da 3D resultará em uma revelação de extrema densidade e é isso o que estamos vendo agora. Isso não é novidade, apenas nunca o vimos a partir da nossa nova perspectiva 3D / 5D integrada. Lembre-se de que as lacunas de energia entre 3D e 5D são enormes agora, então, o que antes era invisível para nós (a densidade do 3D) agora é muito claro.

É uma grande semana, pois estamos nos aproximando do Solstício  de 21 de junho e do Eclipse, o que desencadeia muitas mudanças e transmissões de energia. E você provavelmente já as sente com noites insones ou ficando acordado entre as 3h e as 5h, com ansiedade, inquietação, fadiga extrema e falta de motivação. Você também terá períodos de se sentir bem, tente expandir sua energia então. O que precisamos fazer é saber que estamos no meio de um processo e o fim ainda não foi revelado. Desempenhamos um papel importante nesse processo, por isso acenda sua luz, aperte o cinto e ouça todas as instruções - esse é o tópico do boletim desta semana.

É difícil seguir em frente depois de décadas trabalhando no paradigma da ascensão e, para a maioria de nós, esta foi uma vida de lutas. Estamos mais perto do que jamais estivemos, mas precisamos parar de procurar 'o fim' e de tirar conclusões precipitadas sobre quando isso acontecerá.

sábado, 13 de junho de 2020

Jennifer Hoffman - "Você é consciente ou tem sensibilidade?"


Hoje ouvimos muito sobre a consciência e ela é usada para descrever o despertar em expansão que estamos vendo no mundo. Mas também usamos a palavra consciente para descrever alguém que está respirando e cujos olhos estão abertos. Existe um termo diferente que devemos usar para descrever um estado elevado de ser que compreende novos potenciais e possibilidades, que é mais empoderado e motivado espiritualmente? Existe e é a sensibilidade.

Como muitas pessoas vivem suas vidas no piloto automático, lutando para sobreviver a cada dia, elas não têm tempo para considerar seu estado de ser. Para elas está bem apenas em sobreviver. Como meus pais, que ficaram traumatizados por suas experiências de infância com a Segunda Guerra Mundial, apenas ter o alimento para comer, um lugar para dormir, estabilidade e paz, já é o suficiente. Mas isso não é suficiente para nós e estamos no meio da sensibilidade que nos move do piloto automático para a consciência, geralmente quando a vida nos lança uma bola curva na forma de algum tipo de perturbação.

Nesse momento de consciência, vemos as limitações e a falta, sabemos que algo melhor é possível, mas não sabemos como começar a alcançá-lo ou avançar nessa direção. Algo mais tem que acontecer, há um elemento ausente ao qual ainda não temos acesso.

O que tem que acontecer é passar da consciência para a sensibilidade e esse elemento que falta é a nossa divindade, a centelha do espírito que acende o fogo do potencial dentro de nós. Com isso, podemos iniciar nossa transformação para caminhos claros e definidos, porque estamos em um estado de conhecimento.

A sensibilidade expande nossa consciência para o potencial e a possibilidade. Estamos despertos e prontos para iniciar um novo caminho, porque, embora não saibamos o que iremos fazer ou como iremos chegar lá, a sensibilidade e o espírito também nos trazem o dom da fé. Podemos confiar em nossa sensibilidade e ter fé em nosso potencial de uma maneira que não acontece com a consciência.

terça-feira, 2 de junho de 2020

Jennifer Hoffman - "Relatório da energia de junho de 2020"



Passamos por Maio, apesar de ainda estarmos lidando com o caos que o mês trouxe. Tente evitar pensar que o processo da ascensão é só doçura e luz, porque não é. Pode ser confuso e desafiador e revelar aspectos seus e de outros com os quais você não deseja lidar. Mas não podemos seguir em frente sem conhecermos a verdade da nossa realidade,  de modo que saibamos como traçar nosso novo curso.

A energia de Junho está mais favorável à transformação em um nível empoderado da 5D, por isso temos menos envolvimento com a escuridão em nosso caminho e mais oportunidades para brilhar nossas luzes. Junho também é o único mês em 2020 que possui uma assinatura energética '1', então aproveite ao máximo. Finalmente, lembre-se de que muitas pessoas estão despertando agora e isso geralmente acontece com a escolha de escolher a luz ou a escuridão.

É por isso que tanta escuridão está sendo revelada agora, porque estamos em tanta luz que a escuridão está muito concentrada. Tente focar nisso quando estiver vendo imagens do caos e da destruição. Isto terminará em breve. Tenha um mês maravilhoso.

É hora de ação, mas primeiro precisamos entender onde o milagre acontece, para que a energia flua corretamente.

Como escrevi no Relatório de Energia de Maio de 2020, foi um mês para o despertar e pudemos ver o âmbito completo da energia da escuridão da 3D, no modo de densidade total, no mês passado. Houve vários resultados, incluindo um vasto despertar do coletivo da humanidade e fortes escolhas sendo feitas para a luz. Junho traz muitos novos potenciais e oportunidades para fazer a transição para frequências ainda mais elevadas, fazer correções de curso, estabelecer novos limites de energia e esclarecer nossos próximos passos.

Com dois eclipses, um Mercúrio retrógrado e alguns novos aspectos energéticos, será um mês forte para aqueles que estão prontos para entrar em um novo paradigma da energia da 5D.